No último final de semana, nossas crianças viveram momentos inesquecíveis em um passeio cheio de alegria e descobertas na belíssima Serra do Rio do Rastro.
Durante a visita, puderam conhecer o Alto da Serra, apreciar a vista encantadora do mirante e contemplar toda a beleza da natureza que torna esse lugar tão especial. Entre sorrisos, brincadeiras, muita diversão, ainda teve colheita da maçã. O dia foi marcado por experiências únicas e momentos de convivência.
Agradecemos a todos que contribuíram para este dia acontecer.